quarta-feira, 25 de março de 2009

UM GRANDE EMPRESÁRIO


Este que vos escreve, gosta sempre de destacar os empresários que não tem medo de crise e estão sempre aí, a mil, correndo atrás e trabalhando prá valer. Minha homenagem hoje vai para o Vovô Garoto, ou seja, Leonardo de Quinta-Quinté, o nosso querido Zaca, que conheço desde que ainda uma criança, já trabalhava vendendo filmes eróticos aos amiguinhos e gostava como ninguém daquela peripécia. Com muita garra, se tornou um forte empresário do setor de divertiomento adulto, com a “Piazza Sex Frenezí”, que agora foi considerada a terceira maior LOCADORA DE GAROTAS da galáxia.
Vitória merecida deste grande empreendedor e por isso mesmo merece muitos e muitos aplausos, juntamente com suas garotas da “Sex Frenezí”, Porque além de grande empresário, Leonardo é um verdadeiro amigo dos amigos...
Por hoje é só queridos, mais voltaremos em breve com as ultimas do High-Society mais elegante do Brasil !Um beijo e um Brinde,Jorginho Guanabara“Porquê Qualidade de Vida, é sinônimo de Requinte”

2 comentários:

  1. Meu querido amigo Jorginho,

    Te parabenizo por esta justa homenagem. O senhor Leonardo é um dos empresários mais talentosos e promissores que já tive o privilégio de conhecer e conviver em parcerias antigas. Seu faro por oportunidades e sua coragem em manter seu empreendimento em constante crescimento, mesmo em tempos de crise, só aumentam minha admiração pelo sua pessoa. Meus comprimentos ao senhor Leonardo, que não é apenas o Leo, mas sim o Rei.

    Jorginho parabéns mais uma vez pela homenagem. A sua relevância é de suma importância para o desenvolvimento do nosso país.

    Um grande abraço,

    Abílio Diniz

    ResponderExcluir
  2. Querido Abílio,gostaria de lhe congratular pela sua audácia e empreendedorismo, você que é um exemplo de buon-vivant para as 5 ultimas gerações de Guanabaras e Guanabarinhas

    ...um beijo e um brinde!

    ResponderExcluir