quinta-feira, 5 de março de 2009

Luxo, Glamour e Requinte - volume 1

Este colunista descobriu detalhes do casamento de Lucilinha Albuquerque Lins e Francisco Passarelli, que aconteceu no último sábado, com cerimônia religiosa no mosteiro de Santa Izildinha, em Duque de Caxias.
* A noiva desfilou um modelo de Breno Ventura, todo de renda francesa tomara que caia. Belíssimo! * A festa para 843,5 convidados foi na casa dos pais da noiva no condomínio Cafofo da Duquesa – RJ, onde montaram um cenário deslumbrante ali mesmo. Tudo sob o comando de Marcelo Murugas, decoração e flores que arrasou com os tons vermelho, branco e dourado. Um show de bom gosto e requinte.
* O buffet ficou a cargo do Buffet: Charlô Rech, tudo muito delicioso e requintado, um dos destaques do menu ficou por conta do camarão pistola gigante regado pelo maravilhoso Cabernet Tufi-Tufi Sangue de Bode. Tá!?
* Os noivos, após a mega festança seguiram em viagem para Foz do Iguaçú e Bogotá. Felicidades!!!
* Na relação de convidados de Piraporinha do Bom Jesus que foram levar seus abraços aos noivos anotamos: Coronel Totonho, Maria Fernanda e Silvia Nabu da Sua, Darlene do Salão, Dráuzio Xibil e Maura Medeiros, Dona Foca Bilota e seu marido Kalil Maluf, Graciela e Jerolino Aquino, os atores Osvaldo Louzada e Ruth Ronsi, Beth Cardoso e Celso Fachada,o anão Julinho, Margareth e Dr. Azimuth Peixoto, Adriana e Wilson filho do Ademir, Catonho e Deleicino Garcia entre outros ilustres da sociedade Piraporense.

Por hoje é só queridos, mais voltaremos em breve com as ultimas do High-Society mais elegante do Brasil !

Um beijo e um Brinde,
Jorginho Guanabara


“Porquê Qualidade de Vida, é sinônimo de Requinte”

2 comentários:

  1. Querido Jorginho,

    Foi uma honra ter a sua companhia e um dos dias mais felizes da minha vida. A Luci ficou emocionada com as suas palavras. Espero revê-lo em breve e aguardo a sua visita para servi-lo o tão prometido estrombeleti de faisão a curry defumado que você tanto aprecia!

    Um brinde a nossa amizade e ao seu requinte!

    Abraços do casal

    Francisco Passarelli

    ResponderExcluir
  2. Agradeço pelo seu trabalho, onde não deixa escapar nenhum momento especial para nós. Continue assim, sempre nas melhores festas e eventos da alta sociedade.
    Você merece !!!!!!!!

    ResponderExcluir