sexta-feira, 6 de março de 2009

Luxo,Glamour e Requinte - Vol. 2

Requinte e Glamour marcaram o finíssimo jantar social de apresentação da sociedade GLS de Bangú 1.
Cobrimos no último dia 25 de setembro, noite de glamour e requinte no jantar social realizado pela Guanabara Eventos para 153,5 pessoas no restaurante Charlô Rech com serviço de Buffet chiquérrimo. O evento que aconteceu em grande estilo foi um sucesso!
Tudo estava impecável a começar pelos trajes dos convidados. A festa primou pela beleza e organização, foi tudo muito bem planejado desde a decoração, até os maravilhosos charutinhos de folha de uva oferecidos aos convidados.
Um dos pontos altos do evento ficou por conta dos apresentadores Rodrigo Antunes e Lucas Fuschini, sempre com alto-astral e bom humor incomparáveis.
A festa foi ainda mais enriquecida pela grande presença da comunidade de Bangú, dentre eles muitos ex-presidiários, carcereiros e patrocinadores do evento, casais heteros e autoridades políticas de nossa cidade, e como não poderia ser diferente muita gente da comunidade GLS dançando até o chão ao som de “I will Survive”.
Durante o evento todos puderam curtir o belíssimo show da artista Salette Campari que foi especialmente convidada para se apresentar nessa noite belíssima, e foi aplaudida de pé. O evento foi encerrado em grande estilo com o show da artista contratada de São Vicente, Brenda Brasil, conhecidíssima no eixo campinas-pelotas, que apresentou duas performances para a euforia da galera que se deliciava com os go-go boys bezuntados em óleo diesel e margarina Becel.
Queremos aqui, deixar nossos agradecimentos a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para o sucesso desse evento. Queremos fazer um agradecimento especial ao empresário do segmento de panificadoras, Manuel Maneco, que nos recebeu com muito carinho e nos apoiou com a doação de um frango assado com farofa para a rifa que aconteceu elegantemente durante o evento. Sem esse apoio a festa não teria o mesmo brilho e a mesma grandeza que teve.

Por hoje é só queridos, mais voltaremos em breve com as ultimas do High-Society mais elegante do Brasil!

Um Beijo e um Brinde,
Jorginho Guanabara

“Por que Qualidade de Vida, é sinônimo de Requinte”

Nenhum comentário:

Postar um comentário