segunda-feira, 9 de março de 2009

ahhh ... o Balneário Recanto da Marmota !


Na ultima quinta-feira, Pedro Console,veio da charmosissima capital Inglesa, para receber amigos no elegante condomínio “Recanto da Marmota” para um delicioso estrombelete de porca apaixonada. Já o decorador Ricardo Cacá Abud, sempre bem alinhado, ofereceu no fim de semana um requintado jantar no restaurante italiano “Rocco é Rei” em homenagem ao nosso querido astro do pornô Rocco Sifriedi, que esteve também nestes últimos trinta dias, sempre no antigo terreiro de Pai Tonhão, com seu cachimbo,e dizendo que adora aquele balneário. No grupo, o sempre animadíssimo, e grande cantor Benito de Paula...
Superlotado de ponta a ponta, o Recanto da marmota, esteve e continua sempre festivo neste verão. Alias estamos vendo, cada vez mais novas e luxuosas Pousadas, restaurantes internacionais, lojas com as melhores grifes e barzinhos sofisticados. Um luxo, onde as pessoas circulam com trajes no melhor estilo esportivo e de Verão, Tanga é claro. Quem inaugurou no ”BECO DO ALEMÃO”, uma bem montada joalheria e perfumaria, foi o requintado Gustavo Mantega. Seguindo sempre a tradição, o nome PC, ou seja Paga – Comédia,prestigiando o amigo muito querido João Paulo Mellot
Aconselho quem for ao Recanto da Marmota, não visitar a BADALADA PRAIA DO BUNDA LELÊ no Beco do Alemão. De Bunda Lelê ali não tem nada, a não ser em noite de lua cheia quando aparece o lobisomem da bunda depilada, que alias, é muito difícil de se ver. O que todos vêem é muita exploração e uma enorme dificuldade de chegar a praia, descendo e subindo a imensa ladeira ajoelhado em milho verde, seguindo a orientação dos monitores. Os preços são super - super salgados... mais oque mais vale a pena mesmo é tomar um bom pró-seco com o bum-bum al mare !
Realmente o Recanto da Marmota, com todo seu charme é mesmo a Venice Beach do nordeste em todos os sentidos. Nesta coluna e nas próximas estarei focalizando alguns amigos, que estiveram ali, com famílias,amigos e amantes, sempre se confraternizando. Gosto de encontrar os conterrâneos à beira-mar.
Por Hoje é só, queridos, mais voltaremos amanha com as ultimas e mais requintadas noticias desse mundo Hype de Vanguarda!
Um beijo, e um Brinde ...
Jorginho Guanabara
“Porque qualidade de vida, é sinônimo de requinte”

Um comentário: