terça-feira, 10 de março de 2009

Uma tarde de muita Elegância

Esta semana, gravei participação especial para o Programa Ilha Porchat na TV,do meu grande amigo e buon-vivant Odarcio Ducci, que irá ao ar neste domingo, das 09:00 as 21:00 hs, na TV Manchete do Litoral.

Calouros de muito talento apresentaram as músicas de seus novos LP´s, e puderam contar um pouco de sua História, e também falar dos seus trabalhos, além de cantar clássicos da música regional do sul da Galiléia.

Abaixo, alguns trechos da entrevista que concedi para o programa:

Quando me perguntam da importância de participar deste Programa, respondo: -“Primeiro é uma grande benção, por ser o Programa do Odárcio, pessoa mais importante da nossa querida ilha. E celebrar bons momentos é celebrar a alegria, o glamour, inclusive aproveito para desejar a todos de coração que um dia possam ser tão ricos quanto eu”.

“Outro fato é poder apresentar-se na TV Manchete do Litoral, uma emissora que preza pela libertinagem, e que sempre mostrou as melhores mulheres nuas do carnaval carioca. É um presente para minha carreira”.
E continuo: “Gostei muito das apresentações, e me senti em casa, fomos muito bem recebidos, por toda a produção, na pessoa do Odárcio, e de suas charmosas dançarinas.
Pude rever a “Shirley”, uma amiga desde a primeira vez que fui a TV, quando participei do Programa do Miele (tutti-frutti) além de que, estava cercado por velhos amigos da mais alta sociedade.

Os músicos foram ótimos, aproveito para agradecê-los: Zé Biluga (guitarra), Augusto Souza (teclado), Rangel (baixo), Urso (bateria), e as participações de meu irmão Carlos Guanabara, da Fernandinha do posto Texaco, Kelly, e do anão Julinho. Vale a pena conferir”.....
Grupo de jurados do concurso de calouros, no programa Ilha Porchat na TV
Odárcio Ducci, presidente do Ilha Porchat Clube e apresentador do programa Ilha Porchat na TV Orquestra do programa Ilha Porchat na TV
Bailarinas do programa Ilha Porchat na TV


Por hoje é só queridos, mais voltaremos em breve com as ultimas do High-Society mais elegante do Brasil!

Um Beijo e um Brinde,
Jorginho Guanabara

“Por que Qualidade de Vida, é sinônimo de Requinte”


Um comentário: