quinta-feira, 5 de março de 2009

O MARAVILHOSO DEBUT DE DANIEL

Daniel Simonian viveu realmente uma noite de sonho na sua festa de 15 anos. O decorador Ricardo “Cacá” Abud transformou o salão de festas da “Bodega do Ney” num cenário deslumbrante e mostrou mais uma vez criatividade e alto requinte, com arranjos dignos de revistas especializadas. Uma noite gloriosa para a nossa juventude dourada e, é claro, muitos e muitos casais de destaque. Marcelo do Buffet Charlô Rech também deu show em um buffet diferenciado, com salgados folhados, aparadores com frios finos e um grande jantar com pratos variados. Tudo perfeito com o queridíssimo anfitrião Daniel Simonian recebendo com muita classe e categoria...
Cuidando do cerimonial com a perfeição de sempre Fábio Costa e sua equipe prepararam tudo, mantendo a tradição. Exatamente à meia noite, com o salão superlotado, Daniel surgiu lindo como nunca, num longo rosa, assinado pelo estilista Breno Ventura. Marcelo murugas armou um recanto belíssimo com rosas do mesmo tom do vestido onde destacava um grande e artístico bolo, assinado por Gil, o Awey de Petropolis. Ali Daniel ganhou os parabéns, soprou a vela e fez o tradicional brinde com os familiares. Aí então a pista ficou agitadíssima, comandada por excelente banda-show. Muitos jovens preferiram a boite, cuja pista estava fervilhante.
A certa hora o debutante Daniel surgiu com outro vestido fashion e surpreendeu a todos subindo ao palco e dando verdadeiro show de dança. A galera vibrava e até mesmo Fábio Costa, subiu também ao palco em uma performance contagiante. Muita descontração, e alegria, numa festa que realmente marcou a alta sociedade em todos os sentidos.
É claro que não vou lembrar-me de todos que lá estavam, mas gostei de encontrar com Zé Biluga e Eunice Loyola Pereira, o Pajé Acauã da tribo Krena Korê com a namorada Marta, Sid Guerreiro, formando bem lançado par com Vaninha da Praça XV, Ricardinho Jabbur sempre alinhado, Jorge Fedor com Mauriza Domingas (usando um modelo que foi elogiado por todos, pois é de alta costura francesa), Sara Angélica Souto e o anão Julinho.
Por hoje é só queridos, mais voltaremos em breve com as ultimas do High-Society mais elegante do Brasil!

Um Beijo e um Brinde,
Jorginho Guanabara
“Por que Qualidade de Vida, é sinônimo de Requinte”

2 comentários:

  1. Jorginho,gostaria de lhe congratular pela nova empreitada virtual, você que é um exemplo de empreendedorismo dentro do panorama mundial.
    É uma grande satisfação fazer parte desse rol de parceiros, onde o que se destaca é o brilho do glamou high society.
    No que estiver dentro de minha alçada e da Costa Entertainment, J. Guanabara será sucesso.

    Por suas palavras, e pra você: "um beijo e um brinde!"

    Sinceramente,
    Fábio Costa

    ResponderExcluir
  2. é, eu sou um sucesso mesmo ... eu sei.
    aliás, ainda está em tempo de marcarmos aquela viagem para Bariloche
    obrigado pelo apoio de sempre e pela caixa de Don Perignon dessa semana
    Um Beijo e um Brinde !

    ResponderExcluir