segunda-feira, 9 de março de 2009

Minhas sinceras desculpas a todos que acessam este blog pelo atraso na atualização das informações, mais como muitos já sabem, nossa produção esteve em viagem à paradisíaca cidade de Dubai, para matérias que serão a partir de hoje o enfoque maior do high society intergaláctico.

Ficamos então com duas notinhas rápidas e super importantes para você, pessoa rica e de bom gosto que faz questão de saber da vida alheia:

Nota Rápida 1

Recebemos nesta manhã a informação de que a princesa do carnaval dona Foca Bilota recebeu uma proposta indecente de um empresário do ramo de show business de Cubatão - SP. A informação veio diretamente da assessoria de imprensa de Foca Bilota, segundo a assessoria o empresário teria oferecido R$1,50 e mais um vale transporte por uma noite com a musa do pêlo descolorido.
A princesa do carnaval mandou avisar que esta muito feliz com o convite, ou seja: enquanto algumas aceitam 500 mil para perder a virgindade em um filme pornô, outras aceitam passar uma noite com alguém por 1,50 + vale. Realmente a humanidade não esta perdida e dona Foca Bilota mostra que não é apenas linda, mais tem um preço bem honesto também.


Nota Rápida 2

Ontem, dia 08 de março, foi à estréia da peça de Steven Spilberg “João Paulo Paga Comédia”, com Jesse Valadão, no Teatro Arena, e vários famosos foram prestigiar.
Logo na entrada estavam: o estilista Breno Ventura, com sua barriguinha de cinco meses de gravidez, Conceição manicure e o atual namorado Otigibe Donato (detalhe, ex de Breno Ventura – ai abafa!), Nicelsa Dutra, Leonardo Cafetão, o anão Julinho, Daniel Simonian (lindo em um vestido de prêt-a-porter turquesa), o casal Jorge Fedor e Manél Gambá, entre outros produtores de artesanato da feira hippie de Itanhaém.


Por hoje é só, queridos. Mais assim que deixarmos a boa vida de Dubai, sempre com muito pró-seco, danças típicas, e camelos rebaixados, voltaremos com as noticias mais requintadas do mundo dos chic´s e famosos.


Um beijo, e um brinde
Jorginho Guanabara


“Por que qualidade de vida... (você já sabe), é sinônimo de requinte”

Nenhum comentário:

Postar um comentário